MOC convoca sócios para Assembleia Geral Ordinária

15/03/2017
MOC convoca sócios para Assembleia Geral Ordinária

O Movimento de Organização Comunitária (MOC) realizará no próximo 31 de março, Assembleia Geral Ordinária com evento às 17 horas na Pousada Central, em Feira de Santana, quando reunirá sócios, representantes da sociedade civil organizada e do poder público, além de amigos, colaboradores e parceiros.

    
Na oportunidade será analisado e deliberado sobre os relatórios de 2016 apresentados pela diretoria, coordenação colegiada e conselho fiscal, além de ser um momento de compartilhar anseios, perspectivas e comemorar as conquistas de uma caminhada de quase 50 anos da instituição.

    
O MOC é sediado em Feira de Santana desde sua fundação e desenvolve suas ações de forma direta em municípios dos Territórios Rurais do Sisal, Portal do Sertão e Bacia do Jacuípe, buscando contribuir para o desenvolvimento integral, participativo e sustentável dos mesmos.

    
A instituição aliada aos seus parceiros, técnicos e colaboradores, visa contribuir para o exercício da cidadania e a erradicação da exclusão social através de capacitação, assessoria educativa e apoio a projetos referenciais. Fortalecimento da Convivência com o Semiárido através da Agricultura Familiar, Economia Solidária, Agroecologia e Segurança Alimentar, Educação do Campo Contextualizada, Comunicação, Gênero e Políticas Públicas são suas principais linhas de ação. 

Por:
Maria José Esteves
Programa de Comunicação do MOC