Manhã de celebração às Mulheres no MOC

30/03/2017
Manhã de celebração às Mulheres no MOC

O MOC promoveu em sua sede na manhã de hoje (30/03) um delicioso café da manhã o "Café com luta" em homenagem ao Março Mulher.

Um dos aspectos do evento coordenado pelo GT Motivar foi a diversidade de reflexões sobre o que representa o ser mulher e suas lutas. Com muita criatividade e descontração representantes dos Programas trouxeram música, intervenção artística, poesia e mensagens ao grupo formado também por homens.

"É verdade que mais um março se passou e permanecemos em luta. Porém este março teve um significado especial, pois mais do que nunca estamos provando a nossa força, em tempos que os direitos sociais estão ameaçados, fomos frequentemente às ruas para ser resistência e insurgir contra os golpistas que querem arrancar nossos sonhos de um Semiárido mais justo, solidário e equânime.

Parafraseando Edson Gomes podemos dizer com certeza que a luta não acabou, nem acaba aqui, tampouco acabará... Só quando a LIBERDADE raiar...E para isso, precisamos seguir e nos unir cada vez mais e nos motivar para trilhar esse caminho de ser militância, mulher, mãe, amiga, cidadã e trabalhadora.

A vocês,a nós mulheres, a nossa gratidão pelo esforço em mudar a sociedade do jeito que a gente quer! GRATIDÃO!!". Mensagem distribuída às mulheres pelo Programa de Gênero, do MOC.