RESULTADO 1ª FASE - SELEÇÃO DE PESSOAL EDITAL 01/2014

31/03/2014

A Comissão de Seleção do MOC - Movimento de Organização Comunitária instituída em 30 de Abril de 2013, torna público o resultado da 1ª Fase do Edital de Seleção de Pessoal nº 01/2014, que trata do processo seletivo para contratação de AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar nos Contratos de Repasse e Convênios da Instituição.

Download

EDITAL SELEÇÃO DE PESSOAL - Nº 01/2014

25/03/2014

A Comissão de Seleção do MOC - Movimento de Organização Comunitária instituída em 30 de Abril de 2013, torna público o Edital de Seleção de Pessoal nº 01/2014, que trata do processo seletivo para contratação de AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar nos Contratos de Repasse e Convênios da Instituição.

Download

Agricultores/as familiares participam da I Caravana Agroecológica e Cultural da Bahia

24/03/2014

Municípios do interior da Bahia receberão cerca de 200 pessoas entre os dias 25 e 27 de março. Organizada pela Articulação de Agroecologia da Bahia (AABA), a I Caravana Agroecológica e Cultural tem o objetivo de pautar a Agroecologia como modelo de desenvolvimento sustentável em contraponto ao agronegócio, centrado nas monoculturas, no uso abusivo de agrotóxicos e na crescente concentração da terra e degradação dos recursos naturais. 

Leia mais

Pesquisa estuda e analisa proposta político pedagógica do Projeto CAT

14/03/2014

A pesquisadora relata que marcou muito durante o seu processo de pesquisa foi perceber a participação das comunidades e o desenvolvimento dos alunos/as. “Percebi a diferença das crianças do CAT, de outras com quais já trabalhei em outros espaços. São crianças desinibidas, participativas, seguras e confiantes para falar o que pensam. Há também a forte relação dos alunos/as com os professores. Na proposta do CAT o professor conhece e participa da vida do aluno. Sabe da sua história e como é a sua vida.”, completa

Leia mais

Armazém da Agricultura Familiar e Economia Solidária comemora um ano de atividades

06/03/2014

No próximo dia 07 de março o Armazém da Agricultura Familiar e Economia Solidária comemora um ano de existência, com foco no fortalecimento do comércio justo e no trabalho dos empreendimentos econômicos e solidários (EES). A programação para a celebração de um ano de atividades irá contar com a realização de um Seminário Estadual sobre a Agricultura Familiar e o Economia Solidária. O evento terá a participação de representantes do poder público, sociedade civil, entidades parceiras e representantes dos empreendimentos econômicos e solidários integrantes à Central de Comercialização.

Leia mais