Empreendimentos Econômicos Solidários participam de Seminário durante a Caravana MOC 50 Anos em Coité

08/06/2017
Empreendimentos Econômicos Solidários participam de Seminário durante a Caravana MOC 50 Anos em Coité

#2017MOC50Anos

#PorUmSertaoJusto
No último 08 de junho, ainda como parte das atividades propostas pela Caravana MOC 50 no município de Conceição do Coité, o MOC realizou através do seu Programa de Fortalecimento dos Empreendimentos Econômicos Solidários (PFEES), um Seminário de Monitoramento e Avaliação de Resultados do Projeto Redes de Cidadania no Sertão da Bahia.

O evento envolveu mais de quarenta participantes, dentre representantes de associações, cooperativas e empreendimentos solidários dos municípios de Conceição do Coité e Serrinha integrantes do projeto desenvolvido pelo MOC e patrocinado pela Petrobras.

“Dentro do seminário trabalhamos os principais pontos fortes e pontos fracos do projeto, fizemos uma apresentação das ações que foram desenvolvidas. Também foi feito um trabalho em grupo onde cada um pode avaliar o projeto, a equipe de execução, as atividades desenvolvidas entre outros”, declara Willza Oliveira, técnica do MOC que coordena o projeto.

Na oportunidade também foi apresentado o Caderno de Experiências do projeto recém-lançado pelo MOC onde cada participante além de poder levar para compartilhar em suas comunidades, pôde se ver/sentir como  sujeitos das histórias ali contadas.

Por:
Maria José Esteves
Programa de Comunicação do MOC