"Ressaca do São João do MOC" uma noite linda de forró

15/07/2017

#MOC50Anos
#PorUmSertaoJusto
O Movimento de Organização Comunitária - MOC, realizou na noite dessa sexta-feira, 14, o forró Ressaca do São João-2017, que aconteceu no Centro Social Urbano – CSU em Feira de Santana. A festa faz parte das ações de captação de recursos para a culminância do evento Caravana MOC 50 Anos – Por Um Sertão Justo, que acontecerá em outubro.

Uma noite linda de encontro de amigos e de muita felicidade. A festa reuniu um público empolgante e diversificado. Muito forró bom que arrastou chinela.

Ao som de Cescé Amorim que fez a abertura do evento cantando grandes nomes da música brasileira. Em seguida um show incrível de Del Feliz, um dos artistas mais populares do forró, tanto nacional como internacionalmente. Del animou, cantou clássicos do forró e músicas de sua autoria. E pra fechar a noite a banda universitária Cantoria animou as pessoas presentes fazendo um belíssimo show.

"Maravilhoso agora recordar e lembrar o som e jeito sentado no palco de Cescé, contagiante a generosidade e o Feliz de Del Feliz e aconchegante,solto e cheio de raiz dos meninos da Cantoria. O Forró da ressaca foi a maior prova de que juntos sabemos fazer valer cada retalho e tornar uma grande colcha, fomos e somos pedaços que  doados suas energias  ecoamos  muito além", declara a técnica do MOC, Ana Dalva Santana, do Programa de Água, Produção de Alimentos e Agroecologia (PAPAA) que traduz o sentimento de toda equipe moqueana.

"E para fechar minha ladainha trago o reflexo ainda em mim da prova disso tudo e do que desejamos continuar. Naquele salão tinham várias pessoas rasgando pé e gastando chinela, mas um exclusivamente me chamou atenção do início ao fim, eles não pararam um só minuto, foram vários "despacito" encantadores, é deles que trago retrato  ontem, a maior prova de cumplicidade, carinho, resistência.  Sejamos  esse casal lindo nas nossas vidas! Parabéns a toda equipe do MOC!", conclui Ana.

Toda equipe do MOC agradece a cada um que participou desse momento.

Obrigada a todos e todas!!!

Por:
Kivia Carneiro
Programa de Comunicação do MOC