Ajude as sobreviventes da tragédia em Feira de Santana

02/02/2017
Ajude as sobreviventes da tragédia  em Feira de Santana

O MOC inicia hoje (02) a Campanha #DoarFazBem em prol das duas sobreviventes da tragédia que aconteceu no último 04 de janeiro, em um imóvel do Condomínio Alto do Rosário, na Rua Itatiaia, no bairro da Mangabeira, em Feira de Santana, quando cinco pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio e duas estão hospitalizadas.

 

A Campanha visa arrecadar roupas e calçados para Ana Cristina de Jesus, 37 anos, mulher do suspeito do crime e mãe de quatro das vítimas, e para outra filha dela, Aila de Jesus Moura, de 04 anos, que também estavam no imóvel e foram socorridas pelos vizinhos com queimaduras graves.

 

As duas estão com alta hospitalar prevista para os próximos dias e não tem o que vestir ou calçar. Quem puder e quiser ajudar pode doar roupas e calçados. A mãe veste 38 e calça 34 e a filha calça 28.

 

Segundo divulgação no Correio24Horas a suspeita da polícia é que o proprietário do imóvel Gilson de Jesus Moura, 49 anos, teria ateado fogo no imóvel e fugido. Das cinco vítimas fatais, três eram filhas deles, uma enteada e a outra filha da enteada.

 

As contribuições poderão ser entregues de segunda a sexta, em horário comercial, na sede do MOC localizada à Rua Pontal, 61, Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana (rua ao lado da Igreja Sr.do Bonfim).

 

Saiba mais sobre a tragédia aqui.

     

SERVIÇO

     O quê?

     Campanha #DoarFazBem

 

     Local de Entrega das Doações

Sede do MOC localizada à Rua Pontal, 61, Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana (rua ao lado da Igreja Sr.do Bonfim).

 

Dia/Horário

De segunda a sexta-feira, em horário comercial

 

     Realização:

Movimento de Organização Comunitária (MOC)

 

      INFORMAÇÕES:

      Maria José Esteves

     MOC-Programa de Comunicação

     Tel: (75) 3322-4444 ou (75) 3322-4428 


DOWNLOAD DO ANEXO