Seminário reuniu 160 educadores em Feira de Santana

17/12/2008

Para avaliar e intercambiar experiências de educação desenvolvidas nos Territórios do Portal do Sertão, Bacia do Jacuípe, Sisal, Recôncavo e Piemonte da Diamantina, 160 educadores se reuniram nos dias 15, 16 e 17 de dezembro na Pousada Central em Feira de Santana. Os educadores fazem parte de projetos que vêm contribuindo para o desenvolvimento das crianças do Semi-árido, são eles o Baú de Leitura, a Jornada Ampliada e o Conhecer, Analisar e Transformar a realidade do Campo (CAT).

Leia mais

Feira das Mulheres movimenta comércio de Feira de Santana

10/12/2008

Em sua quarta edição, a Feira das Mulheres Produtoras promete movimentar o comércio de Feira de Santana. Promovida pela Rede de Produtoras da Bahia e pelo Centro São João de Deus, a Feira acontece no Estacionamento da Prefeitura Municipal, no período de 11 a 13 de dezembro.

Leia mais

Selo UNICEF premia 33 municípios baianos

03/12/2008

Foi anunciada no dia 02 de dezembro a lista com o nome dos municípios aprovados na Edição 2008 do Selo UNICEF – Município Aprovado. Dentre os 33 municípios baianos que foram premiados, estão Itiúba, Valente, Ichu e Barrocas no Território do Sisal e Pintadas, Nova Fátima e Riachão do Jacuípe na Bacia do Jacuípe.  Hoje (03.12) acontece a cerimônia de premiação, onde devem estar presentes todos os participantes desta edição. A entrega será feita pelo governador Jacques Wagner, no Fiesta Convention Center, em Salvador.

Leia mais