Dia do Trabalhador: uma exposição de conquistas e desafios

30/04/2008

No dia 1º de maio, trabalhadores rurais dos Territórios da Bacia do Jacuípe e Sisal realizam passeata no município de Riachão do Jacuípe para comemorar o Dia do Trabalhador e apresentar as necessidades da classe. A manifestação é uma iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do município e pretende reunir aproximadamente 12 mil pessoas.

Leia mais

Projeto Cabra Escola realiza 5º Feira de Caprinos e Ovinos

26/04/2008

O MOC em parceria com os laboratórios Pfizer e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riachão do Jacuípe realizam a 5º Feira de Caprinos e Ovinos do projeto Cabra Escola.

Leia mais

Comunicação é debatida em seminário

25/04/2008

Comitê pela Democratização da Comunicação da Região Sisaleira realiza o seminário Comunicação Pública e Comunitária nos Territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe.

Leia mais

Sisal e Jacuípe saem à frente no debate sobre Comunicação

24/04/2008

Os Territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe saem à frente no debate sobre a comunicação com o Seminário Comunicação Pública e Comunitária, a ser realizado no dia 25 de abril na Associação Atlética Banco do Brasil, em Conceição do Coité. O evento visa preparar e debater as questões que envolvem a comunicação nos dois territórios com o objetivo de levantar propostas para a Conferencia Estadual de Comunicação.

Leia mais