Grupos de Mulheres do Sisal participam de mostra de produtos durante a visita da presidente Dilma Roussef

25/02/2011

As ações para comemorar o 8 de março, Dia Internacional da Mulher, se iniciam no dia 01, quando a Bahia recebe a primeira visita de Dilma Roussef enquanto presidente do Brasil. A visita acontecerá no Território da Cidadania de Irecê na Bahia.  Na ocasião 20 grupos de empreemdimentos de mulheres do Território do Sisal  irão expor sua produção junto com outras 90 mulheres.

Leia mais

Entidades avaliam ações do Cisterna nas Escolas

16/02/2011

Durante dois dias representantes de Unidades Gestoras Microrregionais que fazem parte da Articulação no Semi-Árido Brasileiro no Estado da Bahia (ASA Bahia), estiveram reunidos em Feira de Santana para monitorar e avaliar ações do projeto Cisterna nas Escolas. Entre os principais desafios, os participantes apontaram o envolvimento das comunidades.

Leia mais

Experiência do P1MC na Bahia ganha Prêmio ANU

09/02/2011

Em cerimônia realizada no Teatro Municipal do Rio de Janeiro no dia 07 de fevereiro, o Movimento de Organização Comunitária (MOC) junto com o Afro Reggae foi o grande vencedor do Prêmio ANU 2010. O MOC concorreu com a experiência do Programa Um Milhão de Cisternas (P1MC) desenvolvido na comunidade de Cajazeiras, no município de Conceição do Coité.

Leia mais