Resultado da Final do Edital nº 02/ 2012

19/04/2012

A Presidente da Comissão de Seleção do MOC - Movimento de Organização Comunitária instituída em 18 de agosto de 2008, que estará contratando, em regime de prestação de serviços por produto, profissional com conhecimento e experiência na área de comunicação comunitária e desenvolvimento rural sustentável, para atuar na produção de peças de comunicação do/sobre os Territórios Rurais do Sisal, Jacuípe e Irecê, com despesas pagas pelo Contrato de Repasse SDT/CEF/MOC n°...

Download

Nova presidente do CONSEA afirma que a entidade defende as cisternas de placas

19/04/2012

Foi empossada na última terça-feira, dia 17 de abril, pela presidente da república Dilma Roussef, a nova presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea). Maria Emília Pacheco é antropóloga e será a primeira mulher a presidir o conselho. Ela reconhece as cisternas de placas como tecnologias que promovem a segurança alimentar, impulsionam a participação social e a organização popular.

Leia mais

Resultado da Primeira Etapa do Edital nº 02/ 2012

17/04/2012

A Presidente da Comissão de Seleção do MOC - Movimento de Organização Comunitária instituída em 18 de agosto de 2008, torna público o Resultado da Primeira Etapa do Edital 02/12 para contratação, em regime de prestação de serviços por produto, profissional com conhecimento e experiência na área de comunicação comunitária e desenvolvimento rural sustentável, para atuar na produção de peças de comunicação do/sobre os Territórios Rurais do Sisal, Jacuípe e Irecê.

Download

ASA busca novo desafio que plenifique as ações de convivência

11/04/2012

Desta quarta até sexta-feira que vem (11 a 13), cerca de 70 pessoas dos nove estados do Semiárido vão se reunir em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, e estarão empenhadas em discutir e propor, de forma coletiva, as possibilidades para o futuro da ASA. Este grupo representa a Coordenação Executiva Ampliada, a segunda maior instância deliberativa da rede. Para falar sobre este momento de mudanças e sobre o encontro em Moreno, Verônica Pragana, confira a entrevista com Naidison Baptista.

Leia mais

Edital Seleção de Pessoal 02/2012

09/04/2012

A Presidente da Comissão de Seleção do MOC - Movimento de Organização Comunitária instituida em 18 de agosto de 2008, torna público que estará contratando, em regime de prestação de serviços por produto, profissional com conhecimento e experiência na área de comunicação comunitária e desenvolvimento rural sustentável, para atuar na produção de peças de comunicação do/sobre os Territórios Rurais do Sisal, Jacuípe e Irecê.

Download

Conselheiros escolhem nova presidenta do Consea

09/04/2012

Em reunião realizada no dia 04 de abril em Brasília, a Plenária do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) escolheu para a presidência do órgão a conselheira Maria Emília Pacheco.O nome agora será submetido à presidenta Dilma Rousseff, que pode confirmar ou não a indicação, de acordo com o regimento interno e a lei 11.346. Caso seja confirmada pela presidenta Dilma, Maria Emília exercerá o cargo no biênio 2012/2013

Leia mais

Resultado Final do Edital nº 01/ 2012

02/04/2012

A Presidente da Comissão de Seleção do MOC - Movimento de Organização Comunitária instituída em 18 de agosto de 2008, faz saber aos interessados o resultado final para o processo seletivo para 01 Técnico em Agropecuária para atuar no PROJETO GENTE DA TERRA.

Download