Relatório de Atividades Anual do MOC 2017

30/08/2017

Trazemos a lume, nesta publicação, o Relatório Anual de nossas atividades, durante o ano de 2016. São ações de transformação da realidade rumo a um mundo mais igual e justo. Ações que foram possíveis realizar, no mundo adverso e difícil em que vivemos.

Dentro de nosso planejamento, são ações de gênero, ações de assistência técnica agroecológica, de captação de água para consumo humano e produção no semiárido, de educação contextualizada em benefício de milhares de crianças que passam a ter uma educação mais adequada às suas vidas, ações de apoio a empreendimentos populares e de economia solidária, assim como ações de comunicação numa perspectiva de libertação.

Este conjunto aqui relatado, certamente, não perfaz a transformação que queremos e que o mundo e nossa realidade necessitam. Mas não sementes neste caminho.

Agradecemos a todos, entidades e pessoas, que acreditaram em nossos sonhos, sonharam conosco e nos apoiaram nesta caminha. Este relatório, ao mesmo tempo, quer ser um espaço de aprendizagem.

Deste modo, ao benvindas as avaliações e críticas. 

 

Boa Leitura. 

 


Celia Firmo
Coordenadora Geral do MOC. 


DOWNLOAD DO ANEXO